fbpx

Blog Artsoft para SAP Business One

Assine nosso blog e receba semanalmente materiais educativos sobre gestão e tecnologia para otimizar a administração da sua empresa:

Saiba como configurar os processos de Alertas e Aprovações no SAP Business One

Alertas e aprovações são ferramentas que automatizam os processos gerenciais quando determinadas ações precisam de um ou mais tomadores de decisão.

No SAP Business One, você pode configurar os processos de Aprovações e Alertas de maneira personalizada, reduzindo os desvios do fluxo interno e maior segurança nas suas informações.  É possível rastrear facilmente onde e a quanto tempo o processo está parado, garantindo assim um total controle, programando os alertas e evitando tempo dispendido nas aprovações.

Como podemos ajudar as empresas nas aprovações e trabalhar com alertas dentro do Sap Business One?

O sistema Sap Business One permite que os processos de autorização e as suas etapas trabalhem em conjunto. Para a autorização, o aprovador é o gestor que está autorizando um determinado documento a ser inserido no sistema.

Também é possível trabalhar com diversos aprovadores, basta selecionar dentro do sistema o gestor responsável por determinado departamento (um ou mais), assim como também poderá definir os números necessários de autorizações ou rejeições dentro dos documentos.

Há diversas opções de tipos de documentos que você poderá selecionar como pedido de vendas, compras, estoques, contratos guarda chuva, contagem de inventários, cotação, entre outros.

Além disso, há também a opção das condições do documento. O sistema lhe permite uma ampla abertura e modelos padrões prontos para parametrizar as etapas, se adaptando a cada rotina de negócio.

Como receber Alertas e Aprovações em um pedido de compra ou venda?

Assim que você realiza um pedido de qualquer natureza, o documento abre automaticamente uma solicitação de aprovação. Para que você caracterize o motivo da sua compra ou venda para o gestor responsável, basta ir em detalhamento de compra e especificar o que deseja para quem autoriza.

Como o Gestor da sua empresa receberá os alertas?

Para que o gestor possa consultar todos os relatórios das autorizações, basta ir em status  de autorização. Nele você também pode configurar como as mensagens e os alertas dos documentos que você queira aprovar ou recusar, bastando selecionar o seu tipo e a frequência que deseja receber.

 

 

Marcos Leite

VP Vendas e Marketing em Grupo Artsoft
VP Vendas e Marketing em Artsoft Sistemas
Empresário, ajuda pequenas e médias empresas a crescer de forma segura através da aplicação tecnologia aos processos de gestão e controle.
Antes de assumir o cargo de VP do Grupo Artsoft, passou pela área de suporte e atendimento ao cliente, implementação de ERP, gerenciamento de projetos, Vendas, e VP do Grupo Artsoft.
Musico baterista e entusiasta de Marketing e Vendas.

Alertas e Aprovações, Artsoft, Benefícios SAP B1, SAP B1, sap business one


Marcos Leite

VP Vendas e Marketing em Artsoft Sistemas Empresário, ajuda pequenas e médias empresas a crescer de forma segura através da aplicação tecnologia aos processos de gestão e controle. Antes de assumir o cargo de VP do Grupo Artsoft, passou pela área de suporte e atendimento ao cliente, implementação de ERP, gerenciamento de projetos, Vendas, e VP do Grupo Artsoft. Musico baterista e entusiasta de Marketing e Vendas.

Deixe uma resposta:


São Paulo: Av. Brg. Faria Lima, 4440 - 10 andar - Itaim Bibi. 
Tel.:(11)3090-4433

Rio de Janeiro: Rua México, 90 -  6 andar - Centro.
Tel.: (21) 3216-9100


Uma empresa do Grupo Artsoft: https://www.grupoartsoft.com.br

Default

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

%d blogueiros gostam disto: