fbpx

Bem-Vindo ao Blog da Artsoft para
SAP Business One

Tudo sobre Gestão e Tecnologia para você ir mais longe

pipedrive-e-sap-business-one

Pipedrive e SAP Business One

Atendendo a pedidos a Artsoft SAP desenvolveu um conector do SAP Business One com a ferramenta Pipedrive, ferramenta muito conhecida no mercado para gerenciamento de oportunidades de vendas, o famoso CRM de vendas.

E aí!? Quer saber como funciona? Continue lendo o nosso artigo.

Com a integração o cliente consegue gerenciar suas oportunidades pelo Pipedrive e quando der “ganho” na oportunidade (Venda realizada) é acionando o integrador que gera um pedido de vendas no SAP Business One de acordo com os parâmetros da venda no pipedrive.

Powered by Rock Convert

Ele leva para o Pipedrive os itens, preços, cliente, histórico de ocorrências, vendedor e alguns outros campos.

Essa integração promove uma relação custo benefício bem interessante, pois o custo do pipedrive é muito inferior ao custo da licença SAP B1, viabilizando os projetos.

Essa integração está disponível para nossos clientes, mas se ainda não é nosso cliente não tem problema, fale conosco que temos condições especiais para você. Entendermos que isso pode ser apenas o começo de um relacionamento.

É isso pessoal, abraço e até a próxima.

 


Marcos Leite

Cofundador da Artsoft, Head de Marketing & Vendas e Diretor da área de Projetos de implementação dos Sistemas de Gestão ERP.

Endereços:
Rua Fradique Coutinho 50 | 3° andar | Pinheiros | São Paulo
• Tel.:(11)3090-4433
Rua México, 90 | 6° andar | Centro | Rio de Janeiro
Tel.: (21) 3216-9100


@Artsoft. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade
Feito por Agência de Crescimento

Default

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

%d blogueiros gostam disto: