fbpx

Bem-Vindo ao nosso Blog
para SAP Business One

Dicas de gestão, tecnologia e inovação
para ajudar sua empresa a crescer ainda mais.

E-book Grátis – Inteligência de Negócios para Locadoras de Ativos

O conceito de Inteligência de Negócios refere-se a tecnologias, métodos e práticas para a coleta, integração, análise e apresentação de informações de negócios para apoiar uma melhor tomada de decisão.

Uma estratégia de inteligência de negócios é um roteiro que permite ao corpo diretivo medir o desempenho da organização, buscar vantagens competitivas e realmente “ouvir seus clientes” usando análise de dados e estatísticas — de acordo com a Gartner, em 2020 a maior parte dos projectos de análise de dados (40%) será direcionado para melhorias na experiência do cliente.

Na prática, dizemos que uma empresa tem uma boa estratégia de inteligência de negócios quando ela é orientada por dados, ou seja, quando tem meios de captar e processar dados — transformá-los em informações relevantes para decisões que, por exemplo, potencializam resultados e aumentam a diferenciação perante a concorrência.

Sobre isso vamos ajudá-lo a refetir ao longo deste e-book. Nos capítulos que seguem, você vai entender que ferramentas e práticas amparam uma
estratégia de inteligência de negócios, por que isso é importante para locadoras e que passos dar nesse sentido. Vamos lá? Boa leitura!

 



Marcos Leite

Cofundador da Artsoft, Head de Marketing & Vendas e Diretor da área de Projetos de implementação dos Sistemas de Gestão ERP.

Endereços:
Rua Fradique Coutinho 50 | 3° andar | Pinheiros | São Paulo
• Tel.:(11)3090-4433
Av. das Américas, 500 - Bl 21 Sala 264 e 265 | Centro | Rio de Janeiro
Tel.: (21) 3216-9100


@Artsoft. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade
Feito por Agência de Crescimento

Default

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

%d blogueiros gostam disto: